sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quero ter um Website

Vamos construir um Website!

Pelo visto, a migração de produtos, empresas inteiras, serviços e pessoas para a internet é inevitável. Pelo visto, o mundo digital é sexy e atraente.














1. Ir para a Internet

Muitas pessoas estão indo para a internet sem pensar! Muitas empresas, estão pensando demais, e você, está quente ou frio quanto a ideia de "internetear", manter uma relação intima, sexy e atraente entre seus negócios e o mundo digital?

2. O Ciclo

Ir para a internet é um ciclo, com começo, meio e fim, planejamento é a roda do negócio, sem a invenção da roda talvez nem estaríamos aqui hoje, então, invente a sua roda, mais siga alguns scripts, uma receitinha de "bolim" do café da tarde pode ajudar você.

3. A resposta

Se meus amigos, de verdade, não os interesseiros ou invejosos de plantão, me perguntarem hoje, se devem ou não fazer um website pra estarem na internet, a minha resposta é simples e direta.

"Não!"

E os argumentos para defender está tese, se resumem em apenas uma pergunta simples:

4. A pergunta

Você tem dinheiro para contratar uma empresa especializada em marketing digital?

Se a sua resposta para esta perguntinha matadora de criança no berço for também um "não", você precisa ler os meus posts, pois se não, assim como mencionado no post anterior, sua empresa com seu mega super ultra moderno e responsivo website será apenas mais um "cantim" morto da internet.

5. A Dica

A primeira dica valiosa do meu blog, hoje, 28 de novembro de 2014 é:

Faça uma plano de negócios para a internet.

Como fazer? Falaremos nas próximas postagens, exceto que sua empresa queira contratar meu lindo serviço de consultoria de internet, como dizem no linguajar informal, estou na pista para negócio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário